top of page
  • modernwitchesrpg

ENTRE CHAMAS E ÁGUAS GÉLIDAS



A madrugada do dia 21 foi marcada por grandes acontecimentos por toda grande ilha, movida por terror, catástrofes, medo e mortes.


Desde o início da noite, as forças policiais do Conselho Bruxo concentraram suas ações nas buscas por Maxímia e Louise, esposa e filha respectivamente, da família de Edmund Quinnguard, atual sumo sacerdote em Magic Island. Desta vez, contando com reforços da comunidade internacional, uma varredura completa foi feita na cidade, o que revelou a queda de alguns postos rebeldes que estavam completamente vazios e a tomada de pontos estratégicos por parte do Conselho Bruxo, que agora toma conta de toda a cidade.


Entretanto, nas buscas por pistas e identidades, o lago que banha Elementary College foi alvo de investigações, após informes indicarem a grande movimentação por partes de adolescentes naquela área. Seguindo a investigação, o lago recebeu mergulhadores e peritos criminais a fim de desvendar o motivo da frequência súbita naquele local. Logo, foi encontrado o corpo de Louise Quinnguard em avançado estágio de decomposição, com pesos atados às mãos e aos pés e boca amordaçada, vítima de uma morte por afogamento. Pelo informante do Conselho dentro de Elementary College, suspeita-se de adolescentes revoltados que mostraram interesse sobre a garota, manipulados por agentes de saúde para saírem à sua busca e assassiná-la.


A escuridão que cobria a noite foi rasgada por um forte brilho laranja no céu noturno junto à fuligem. As buscas se dividiram, tendo um novo grupo partindo em direção às terras sagradas, próximo ao centro comercial da ilha. Com a chegada policial, foi identificado que o fogo partia das terras do Oráculo, com uma fogueira idêntica ao do cemitério montada sobre o ponto central. Não havia muito o que se fazer com aquela situação, uma vez que o corpo que lá queimava já estava quase completamente carbonizado, devorado pelas chamas. Após estudos e reconhecimento da perícia, foi lançada nota afirmando que a atual vítima se tratava de Maxímia Quinnguard, esposa do sumo sacerdote.


Sabe-se, até então, que os demais membros do Conselho temem por suas próprias vidas e famílias, contudo seguem trabalhando normalmente ou atuando em campo de guerra. O Conselho Bruxo se encontra fechado, desde então, tendo tropas pelas ruas e nenhuma ação. Em uma entrevista pela madrugada, o secretário de Edmund lamentou pelas fatalidades e acredita que estejam caminhando para um cessar fogo e, finalmente, a volta da paz.


O Sumo Sacerdote é uma boa pessoa, ele nunca quis o mal ou praticou o mal contra alguém; nunca pediu pelos conflitos. Ele pede que os responsáveis pelas mortes sejam entregues e que a direção de Elementary College colabore e entregue seus traidores para julgamentos, para que possamos seguir rumo à paz. Finalmente, dias melhores virão!” - Finn Hickmann


Durante a madrugada, por volta das três da manhã, um avião do Conselho Bruxo sobrevoou Elementary College, jogando rosas brancas, banhadas em vermelho, sobre os terrenos da instituição. Ainda não se sabe o posicionamento de Abgail Hanson e Alexandra Smirnov, que se calam e deixam os seus estudantes à própria sorte. Os professores e funcionários também não moveram esforços para nenhuma atitude de paz, seguindo o cronograma normalmente.


Provas indicam que um dos lados está disposto, enquanto o outro permanece distante e vivenciando um conto de fadas, longe da realidade. Com as forças rebeldes se dissipando e nenhum conflito instaurado ou ataque recente até esta manhã, uma chama de esperança brota nos moradores de Magic Island.


Prezamos pelo seu bem e reforçaremos as recompensas por informações valiosas que contribuam para alcançar a paz mais uma vez.


  • Viridium IV

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page